domingo, 24 de abril de 2011

1 #Duelo-Desenhos animados-A saga-3- Disney XD + Feliz Páscoa +Novidades

#Duelo-Desenhos animados-A saga-3- Disney XD
  
     Hoje o canal  é o Disney XD ,vamos lá ?


Personagens;

  • 'Kick' Buttowski
O personagem principal. Ele tem 12 anos. Seu principal objetivo da vida, é abraçar cada dia como se fosse o seu próprio filme de ação ". Ele é pequeno e usa um macacão branco com listras vermelhas, um capacete branco com uma listra vermelha e luvas amarelas.Ele também possui uma voz extremamente viril para sua idade.
  • Gunther Magnuson
Melhor amigo de Kick . É "fofinho". Gunther, ao contrário de Kick, não gostam de viver no limite. Ele tem 10 anos .  Sua frase favorita é: "Não sei não, Kick...". 
  • Bradley 'Brad' Buttowski
Irmão mais velho de Kick e Brianna. Odeia o irmão, e é responsável, quando os pais estão fora. Brad também tem pouca higiene pessoal e acha que ele é popular. Ele tem 15 anos como ele está tomando seu teste para dirigir. Sua frase favorita é "nanico", que ele usa para se referir a Kick.
  • Brianna Buttowski
Irmã mimada de Kick e Brad. Ela normalmente compete em concursos de beleza e recitais.  Ela tem cerca de 8 anos de idade. Ela é a unica loira da fámilia.
  • Harold Buttowski e Denise Buttowski
Pais de Kick, Brianna e Brad.  Quando estão em casa casa, eles são muito rigorosos com Kick e ameaçam castigá-lo quando ele faz algo irresponsável.

                                                                                           Personagens;

Pucca

Pucca tem 10 anos, mora com seus três tios no restaurante chinês Goh-Rong e faz entregas para o restaurante, tendo, dessa maneira, conhecido Garu.  persistente, decidida e não desiste nunca de conquistar o Garu. Sempre arruma um jeito de beijá-lo no final de cada episódio.  Sua roupa de costume é uma Camisa Long-sleeved vermelha com uma calça preta, mas seu guarda roupa é muito variado e ela tem uma roupa para cada ocasião, desde figurino para caçar um pássaro a ser Miss Sooga. Ama macarrão, mas ama mais o Garu. 


Garu

Garu tem 12 anos e é um ninja lutador de kung-fu.  Ele gosta da pucca mas não demostra.Garu é constantemente atacado por Tobe e sua gangue ninja, mas nunca é derrotado. Sua roupa casual é camisa preta e calças pretas . Adora comer macarrão no restaurante Goh-Hong, onde Pucca vive, e é constantemente perseguido por ela.


Abyo

É um lutador de Kung-Fu.É o melhor amigo de Garu. A aspiração máxima de Abyo é tornar-se uma celebridade no mundo das artes marciais no futuro. Abyo tem 11 anos. Tem uma queda por Ching mas ninguém sabe. Sempre quando vai lutar rasga a Camisa.


Ching

Ching é uma adoravel menina de 11 anos. É apaixonada por Abyo mas ele não sabe disso. É filha de Chang, dono da Academia Turtle onde treinam Garu, Abyo e Soso. Tem uma galinha de estimação chamada Won que não sai de cima de sua cabeça. Ching é amada por todos da vila de Sooga, pois é doce e meiga, e é melhor amiga de Pucca.
 E ai qual vocês preferam?
Feliz Páscoa

Oi,para vocês uma feliz páscoa com muitos chocolates e muito amor,que você renasça cada vez uma pessoa melhor , se é possível ser melhor que você ! Bjks
Novidades 
Gente!!!Tenho novidades quentinhas para vocês , a primeira é que a partir de amanhã vocês poderão conferir meus posts todas as segundas no Jogando Conversa Fora a segunda é que todas as quartas a Maria Antônia  irá postar aqui ,espero que fiquem felizes com todas as novidades , e se você quiser ser postador(a) aqui é só comentar nesse post ou pelo C-Box ai eu vejo.
Beijos sabor algodão doce do parque de diversões abandonado.



Olha os países que me visitam...

Gato

Gato