quarta-feira, 20 de abril de 2011

0 Mudar ; Bom ou Ruim ?

We're Halfway There
Muitas vezes as pessoas mudam , principalmente nossos amigos , as vezes eles mudam para melhor mas as vezes eles vai ficando decadentes . Como por exemplo minha "amiga" J. ano passado ela era uma pessoas super compreensivelmente , carismática e feliz mas ai ela começou a andar um galera mais velha , desses tempos para cá J. mudou , ficou arrogante e maltratando os antigos ,e verdadeiros , amigos dela ai resolvi deixa-la de lado afinal ela que estava caindo e eu não queria ir junto.O ruim é que todas perceberam isso mas elas não tem coragem de falar ! Por isso que é ruim ficar mudando , pois ninguém tem coragem de te falar se você ainda é você ou um monstro que á  um ano se odiaria.No caso da J. o melhor realmente seria esquecer que um dia ela foi ela e seguir em frente.
O mais engraçado ou lamentável,não sei , é que a J. não se toca que eles não são seus amigos e só querem saber dos segredos ,que quando ela era a J.  todos a contavam ,e que em qualquer oportunidade á abandonarão.Como um dia uma "amiga" dela á deixou no "vaco" e ela como cachorrinha de estimação foi  até la dar "Oi".
Mas tenho notado que mudei , talvez por isso entrei em uma atmosfera diferente , mas vejo que eu era melhor como era antes e agora estou mergulhando novamente no meu oceano de fantasias, apenas no meu  "País Das maravilhas Bizarrices"

0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato