segunda-feira, 25 de abril de 2011

1 Sinto sua falta!

SweetColoredPhotographs Se as vezes fuço seu diário para saber de você é porque nós *, se as vezes sei que você está mentindo não  ligo ,pois eu sei a verdade , por que *. Se as vezes você vem dormir aqui em casa, a gente joga video game quinze minutos a meia-noite e você nem dorme para me assustar de manhã é por que *.Se você fica contra todo mundo para me apoiar é por que *.

Quando a gente vai comprar sorvete,lanchar sair ou até mesmo limpar a casa nos divertimos por que * .
Lembra quando a gente teve o melhor dia das nossas vidas,fizemos aquilo juntas,por que *.

Legenda: * = Não,nós não somos amigas , somos irmãs!
Com você divido tudo por que não consigo te dizer não.
Mesmo estando errada concordo com você , por que  você sempre está lá quando eu preciso.
 Você que escolhe o meu sabor de sorvete por que  você sabe o que é bom pra mim.
 Você é meu solzinho por que você me ilumina.
Se dormimos e acordamos na mesma hora é por que eu eu pingo sonífero na sua água  e coloco seu celular para despertar escondido.
 Se você nuca me liga é por que você não tem credito e nem coloca , pois sabe que irei te ligar
 Eu  não uso diário por que  te conto tudo.
SE nós gostamos das mesmas músicas e por que como você não tem eu te empresto o meu
Se eu gosto de chupar limão é por que você que começou com a brincadeira.

Esse post é em homenagem a Vitória Ribeiro Barbosa , minha melhor amiga  irmã,não nos vemos a muito tempo,mas ainda lembro de você ,se você estiver lendo isso ,comenta!

Vivy


1 comentários:

maria antonia disse... [Responder comentário]

hum...que lindo!adorei(chorando)


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato