segunda-feira, 18 de abril de 2011

1 Artigo Pessoal #1 ; OHH YEAH!

hollywoodxo
Tó podendo!
                                                      
    Queridos amigos , como vocês ja sabem , tirei uma semana de ferias aqui do blog ,e não é que deu certo(pelo menos para uma materia)  fechei , na disciplina de artes , na verdade eu nem estudei , mas como eu sou massa por naturezafechei! Fiquei muito contente pois nessa escola eu nunca havia fechado um a prova/teste . Mais uma meta dos meus desejos que foi comprida . Agora é só focar e semestre que vem passarei de ano! Ai vai ser só computador e Tv.Aproveitando queria dizer que abri uma nova ala no blog , ela se chama ; Artigo Pessoal , não irei postar muito para não acabar com o mínimo profissionalismo do blog . Oh! Já ia  me esquecendo , no final de todo post irei colocar minha frase do Orkut.Até mais !





Frase do dia;  Amigo é aquele que conhece e ama você como você é


Refletindo sobre a frase ; Existe alguém assim?


Ps; Confira a historia de minha colega que também fechou em ; Jogando Conversa Fora

1 comentários:

maria antonia disse... [Responder comentário]

NOSSA!aconteceu a mesma coisa comigo!
Deve ser porque estudamos na mesma escola e sala?
mas aqui,parabéns pelo post tá ótimo!


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato