sábado, 9 de abril de 2011

0 Minha Tv ;Sunny Entre Estrelas

   
Bom , hoje estou aqui para estreia um novo quadro ; Minha Tv , nesse quadro eu falarei de series de Tv.O quadro será exibido todos os sábados.A serie de hoje é;Sunny Entre Estrelas
 Sinopse; A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe sai de sua cidade pouco conhecida chamada Wisconsi, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do Sem Sentido!, em Los Angeles.  Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.



Personagens;
Sunny( Demi Lovato );Ela está realizando um sonho;Atuar em sua serie de Tv favorita(Sem Sentido).Sunny é natural de Wisconsin.
 Zora ;Ela também faz parte do elenco seleto de Sem sentido,Zora é a caçula da turma.Dizem que ela é estranha.Campeã de luta de dedão Zora tem 12 anos.Ela tem uma memória fotográfica
Tawni; Veterana na Tv Tawni atua desdde que tinha 3 anos.Ela é meio convencida.E atualmente está em Sem Sentido,ela adora implicar com Sunny.O motivo? Ciúme!
 Nico;Um comediante e tanto,que adora comer pizzas com seu melhor amigo Grady.
Grady;Melhor amigo de Nico Grady e fã de pegadinhas.
Chad Dylan Cooper ; O astro da Serie rival de Sem sentido(Mackenzie FallsEle tem aquele jeito elegante, bonito e romântico, muito típico de um perfeito galã.


0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato