sábado, 30 de abril de 2011

2 Artigo Pessoal #2:Compras+ Aviso

       Bom,hoje eu fui as compras!!E comprei duas coisinhas fofas que queria compartilhar com vocês !Vamos lá?

All Star Couro Preto Cano Curto Medio 

    Bom esse é um tennis que eu comprei para ir na escola mas é obvio que eu vou viver com ele né?Ele é de couro não é tudo?
All Star Couro Preto Marrom Branco Cano Curto Medio 35 a 42

Havaianas Slim Cool

Comprei esse chinelo pra passear por ai,ir na piscina entre outros ,ele não é fofo?O único ponto fraco é que podia ter um aplique de caveirinha na correia.




     
         















Aviso
 
  Vou dar um tempo nos quadros(Minha Tv,Duelo) só farei o duelo amanhã por que será a grande final,lembra?E também quando eu realiza-los vai ser em um dia aleatório ,não um dia da semana escolhido.Por que?Por que tem dia que estou com inspirarão para outro post mas tem o bendito quadro e vejo que estou anexando posts demais ai fica ruim , eu sou um passarinho nem sempre cisco no mesmo parque!

2 comentários:

HeyLiah disse... [Responder comentário]

Amei o tênis *__*
kissus
cherry-liah.blogspot.com

Esther S. disse... [Responder comentário]

@HeyLiah Eu também,ele é lindo né?Você pode encontra-lo no Mercado Livre por apenas R$80,00 !E olha que eu comprei por R$150,00!!!


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato