sexta-feira, 22 de abril de 2011

2 Dia da Terra-2011(atualizado)

  
               Muitos não podem saber , mas hoje é o dia do nosso planetinha azul! Infelizmente a Terra sofre um grande problema com a poluição , por isso algumas atitudes devem ser tomadas como por exemplo ;  Não jogar lixo na rua , não despejar o óleo de cozinha no ralo , não jogar lixo nos córregos e rios muito menos deixar lixo hospitalar á céu aberto , essas atitudes além de contaminar os lençóis freáticos também contamina as plantações  que ficam por perto e até mesmo impossibilita o plantio de arvores no local.
              Algumas Atitudes que podem ser tomadas são ; reutilizar a água da chuva para lavra roupas e regar jardins , fechar a torneira enquanto escova o dente , limpar o passeio com vassoura ,lavar o carro com balde e etc...

Ps;Gente achei alguns gifs legais sobre o tema!
:icontinypom:
      

2 comentários:

Ray Ribeiro disse... [Responder comentário]

Parabéns para a Terra né! kk Realmente nós devemos cuidar melhor do planeta!!!

Ah e obg pelo comentário no meu blog! Fico feliz que o meu post tenha ajudado vc! =D bjs, tudo d bom pra vc e feliz pascoa!

http://blahblahblahpop.blogspot.com

jogando conversa fora disse... [Responder comentário]

Esther,se todos fizessem como vc disse que é para fazer o mundo seria bem melhor;eu pelo menos começarei a fazer minha parte depois desse post,mas como sabemos não são todos que tem noção dessas coisas.mas fique sabendo que vc esta ajudando o mundo,pois eu logo começarei a tentar fazer um mundo melhor!


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato