quinta-feira, 28 de abril de 2011

3 Desejo do Dia + #Eu_Amo +Novidades = Esse Post

         Desejo do Dia


Eu Amo
 Oi , queria avisar que eu acabei de inaugurar mais um "quadro " secundário (que nem o desejo do dia entende?) ele se chama Eu amo , nele eu irei falar sobre coisas que eu amo(dã) , eu vou dar tipo dicas de sites , livros,filmes entre outros . Para estreia-lo  irei fazer um Eu amo duplo , darei uma dica de livro e blog , não é massa (legal)?


  • Livro:
O menino sem imaginação
 "O menino sem imaginação" relata a vida de um garoto viciado em televisão e sem imaginação,Tavinho , que vê seu cotidiano mudado desde que houve um pane no sistema de comunicação televisiva,que deixou o país inteiro(Brasil) sem Tv.O autor faz uma crítica à sociedade de consumo por meio de um humor inteligente. Agora é ler e acompanhar como é a luta para Tavinho conseguir imaginar.Para saber mais Clique aqui .Vele muito a pena lê!



  • Blog

CHOOCOBERRY // Official  

- A única pessoa responsável pelo blog sou eu, Raysa Dias, Berry, a única dona do ChoocoBerry. Faço tudo aqui, desde o designer até os ajustes finais do blog. Saiba mais aqui!
- Todo o designer é feito nos programas Photoshop CS3Photofiltre Studio X e PhotoScape. E a maioria das imagens usadas é do Deviantar


- É bem simples, apenas siga o blog no Google Friend Connect, depois é só pedir parceria por comentário ou pela caixinha de recados, a Cbox. Logo entrarei em contato com você e assim trocamos os selos. 
- Hoje em dia não faço mais pois não tenho tempo, mas antigamente fazia layout simples de shapes estyles para alguns blog. Clique aqui para vê!
Sim, mas fique sabendo que inspirar é totalmente diferente de copiar, por isso peste bastante atenção no que faz. Já fui muito copiada, e hoje em dia não aturo mais isso. Caso venha acontecer algum copia relacionada ao meu blog, ficará conhecida com copy cat. Viu alguma coisa aqui no blog e gostou? Peça. Mas não copie!
- É claro que sim, até faço questão que peçam mesmo, principalmente tutoriais. Porque assim fico sabendo do que as(os) blogueiras(os) estão precisando. E com isso estarei ajudando à quem precisa!
- Simplesmente serão ignorados! Quer fazer alguma crítica? Deixe o nome e blog, mas não fique com medo, aceitarei numa boa. Afinal, é com as críticas que posso melhorar o blog, e assim "eliminar" ospontos fracos
- Bom, para novas blogueiras nem tudo sai como o esperadoO designer não agrada, não consegue ajustar o designer do jeito esperado e mais mil e uma dificuldades, o que acaba desanimando qualquer um. MasNÃO DESISTAM nunca, uma hora a solução aparece e fica tudo bem. Com o passa do tempo você vai pegar a técnica e tudo vai melhorar, ACREDITE

Texto totalmente estraido  daqui


Novidades
Gente do céu,acabei de ter uma ideia fantástica,semana que vem eu irei fazer o "Festival secundário" nele irei postar todo dia(exceto Sabado e domingo,por motivos de outros quadros) quadros secundários!Talvez eu até lance novos,não é legal?

Ps;Uma promoção está por vir...

3 comentários:

Ray Ribeiro disse... [Responder comentário]

Oii, aceito a parceria sim! Já coloquei seu banner no meu bloog, pode pegar o meu! Beijos,

http://blahblahblahpop.blogspot.com

HeyLiah disse... [Responder comentário]

Oi querida, poderia me dizer como vc conheceu o meu blog? por favor, é importante. Kissus
cherry-liah.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindo os tênis em?!
Amo tênis diferentes *-*
Tenho varios ! rs


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato