sábado, 26 de março de 2011

0 Sonhos Bizarros 2-2

dia desse eu fui pra atenas, que ficava na espanha, pra conhecer o coliseu! eu ficava ligando pra minha casa, da televisão, pra trazerem meu videogame (eu nao tenho videogame)
           sonhei que eu tava andando no meu bairro entregando colchões numa carroça XD

                  Hoje sonhei que tava saindo da casa de uma amiga, dai tinah que pegar o taxi pra atravessar o viaduto da maria quiteria (!) pra chegar em niteroi (!!) so que ao inves disso acabei pegando um onibus escolar zumbi, que tava levando os zumbis pra casa e como entrei nele virei um zumbi. Dai o onibus foi pela estrada (de friburgo pro rio) e deixou um garoto ali quase no alto da serra, dai eu comentei com o menino do meu lado: nossa, como ele mora longe! E perguntei onde ele morava e ele respodneu: eu moro em marte (!) dai eu disse onde eu morava so que achava que nao dava pra voltar pra casa porque como ja tinha morrido meus pais nao iam me querer la e acabei indo pra marte com o garoto. Chegando la fomos num mercado e eu comprei uma latinha de coca (que era verde e prata) e paguei com uam nota de 10 reais e ainda falei pra moça do caixa: so tenho dinheiro da terra. dai ela me deu de troco moedas (da terra, supostamente) e no meio delas tinha uma de 20 reais! dai sai e fui perguntar as horas pra ver se era igual a terra, so que meu relogio marcava 8 e poca da noite e la eram quintoleons, ou seja, 5 da madrugada, dai minha mae me acordou.. =/
Bastante detalhes, ne?! 
Alguem leu tudo?
=]
                

hj 

ia encontrar minha amiga e o irmão dela pra comer fundue (e eu ia ontem msmo mais acabou naum rolando) mas ela falou que naum ia ser na casa do nosso amigo ia ser em outra , então eu fiquei irritada e peguei o carro (todos os meus sonhos eu dirigo mas eu não sei dirigir e sou menor) e fui pra campo grande (detalhe eu moro em prudente interior de sampa) mas eu cheguei em campo grande e minha vó me ligou falando que ela tinha antecipado minha viagem (eu vou viajar com meus primos pra italia em julho) e que eu tinha que estar no aeroporto rapido mas antes eu tinha que passar em maringa pra fazer não sei o q...
mas eu cheguei em Maringa e resolvi ir numa rave que durava 3 dias então fiquei na rave soh um daí eu vendi o carro pra rave e viajei no meu avião (eu não tenho avião claro) pra encontrar meus primos na itália mas dai eu resolvi passar por las vegas pq ouvi a musiquinha Can can e queria dançar ela em Las Vegas...
Daí eu acordei pq a musiquinha do can Can era meu amigo ligando ¬¬ e ela se enfiou no meu sonho 

0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato