sexta-feira, 4 de março de 2011

1 Medo

Medo,o ruim e velho medo,existem varios tipos de medo,medo de aranha,medo de escuro medo de ficar sozinho em casa,enfim a lista é imensa.Por isso irei fazer uma listinha dizendo as idades e seus medos.
1 - 5;medo de ficar longe da mãe ou da Vó,medo de ir para a escola.
5-10;medo de escuro,(esse medo pode durar pela vida toda),medo de dormir sozinho,medo de barata,geralmente possuído por mulheres.
10-15;medo de filmes de terror,alguns tem medo de seqüestrado
As idades seguintes são variações dos medos da infância e adolescência.Então retomarei á seguinte idade;
70-85;medo de banheiro.
Basicamente esses são os medos mais comuns.
Medos que eu tenho;
barata,aranha,escuro,não entrar na net.
Medos podem ser vencidos,minha Vó por exemplo  ja dormiu na varanda *-*Minha colega ja ficou sozinha em casa de madrugada,mas como morava em condomínio não tinha problema. 

1 comentários:

Yorrana Barbosa disse... [Responder comentário]

Hum.Acho bem interessante os nomes para cada tipo de nome .
Mais sinceramente eu só tenho medo de desistir de alguma coisa , de desistir de qualquer coisa.

Abraço.


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato