domingo, 27 de março de 2011

0 #Duelo-Esmaltes



         Hoje estou aqui para inaugurar um novo quadro,chamado #Duelo,para estrela resolvi falar de esmaltes.Vamos Começar?

Charminho Lilás da coleção Penélope Charmosa da Risqué;
Durabilidade;Ok
Cor;Não exatamente lilás,um rosa meio puxado para o azul.
Onde usar;Passeios no final de semana
Lápis Lazuli da Coleção Jóias Místicas da Risqué;
Durabilidade;Cerca de 2 dias,muito pouco paras as meninas que como eu usa uma cor por semana,e fica chato retocar todo dia.
Cor;fosca,um azul com  um pouquinho só de roxo
Onde Usar;Festas noturnas
Twiggy da coleção Pop 4You da Risqué;
Durabilidade;Media
Cor;Rosa Coral puxado para o laranja
Onde usar;Ambientes do Cotidiano
 Tubinho da coleção Pop 4 You
Durabilidade;Boa
Cor;Cinza fosco,por mais curioso que seja é igualzinho ao esmalte arábia,também da Risqué.
Onde usar;Escola ou trabalho

Bom,eu fico com o tubinho,me contem o que acharam nos comentários e caprichem!
  Bjks,Esther

0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato