segunda-feira, 7 de março de 2011

0 Minhas crônicas #1-Noite de Terror

     A ORAÇÃO ABRE PORTAS FECHADAS
Ja era de madrugada quando resolvi pegar um copo de Coca na cozinha,me levantei,vesti o roupão por cima da camisola,afinal estava frio,acendi a luminária,abrir a porta, desci a escada,vi que a janela estava aberta,fui fechar a janela rangeu mais do que o normal,após executa aquele barulho,ouvi um passos no quarto de Érica,mas como?ela estava viajando!


     Rapidamente,uma sensação de medo me toma,mais ai lembro de Like-Like o gato  de minha irmã,Cautelosamente ainda com um pouco de medo me desloco da sala ate a costelinha,acendendo todas as luzes no caminho,chegando a cozinha noto que a geladeira estava meio aberta,abro-a de vez e pego a Coca,pego um copo fecho a geladeira e vou para o meu quarto,para não ter pesadelos decido verificar o quarto de Érica,quando abro a porta me espanto com um homem com uma mochila nos braços virado de costas e pegando o porta jóias de minha irmã,rapidamente pego a chave e o tranco naquele quarto,corro para o quarto de meus pais,eles não estão la,noto um bilhete no criado mudo onde estava escrito;"Fomos buscar um remédio para Like-Like,não precisa ter medo querida"Mal sabiam eles que aquela situação era a qual eu mais senti medo,vou a cozinha me armo com uma faca e decido encarar o ladrão de frente.
     Chego de mansinho,abro a porta do quarto e não há ninguém lá,a janela esta intocável com o cadeado que E´rica havia deixado,as jóias de Érica estavam ali,o ladrão simplesmente havia desaparecido.Desci,a casa estava intocável,fui ao quarto dos meus pais,eles estavam dormindo,passei a noite toda acordada,e não era um sonho,nunca mais me levantei da cama á noite.
  Autora;Esther S.

0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato