quinta-feira, 3 de março de 2011

1 Para de mexer nas minhas coisas!!!


Para de mexer nas minhas coisas,ai uma frase clichê aqui em casa,melhor dizendo na vizinhança.Não por minha culpa,mas sim por uma vizinha minha.
Afinal,quem nunca teve um irmão mais novo que pentelho suas coisas?Eu!Sou a caçula e não tenho irmão mais novo!nãnãnãnãnã!Mas esse cargo de pentelho ja esta sendo ocupado por um primo meu ai...Um bom exemplo de irmão pentelho é a Tonya,irmã mais nova de Chris,protagonista da serie que estamos homenageando esse mês.
PS;esse e o primeiro post cabeça do Blog!!

1 comentários:

Jornal da Melhor Idade disse... [Responder comentário]

adoreiiii o seu blog....
Beijos pra vc

Qdo der dê uma passadinha no meu
http://missaobeleza.blogspot.com/
Tem um super sorteio no blog. Participem!
Beijosss


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato