segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2 Artigo Pessoal #4 ;Que que isso?Espionagem Russa?

     Tipo,ultimamente eu tenho trocado muitas mensagens de texto com minha amiga Jeeh(Aquela da entrevista lembra?)Ai eu mandei uma para ela assim:
              "Tenho uma noticia,meu PC quebro pela 4 vez essa semana,mas felizmente foi meu pai,pelo menos a culpa não vai cair para cima de mim né?Agora o jeito é espera e vê se ele reessucita,mas o ruim é que se ele pifou de vez meu pai não vai consertar..Boa noite"
              Ai ela me respondeu:
                 "kkkkk,sortuda vc hein?! Boa noite inté manhã.
                 Ai hoje minha mãe perguntou:"que número é esse?""E por que você é sortuda?"


                     Ai eu expliquei pra ela e ela ficou tipo: *-* .Que doido né?Será que minha mãe pensou  o que tipo ,será que ela pensou que era um rapaz ??Bom por hoje é isso agora uma pergunta:Vocês já passaram por algo assim?Se sim comente!A melhor historia vai ser publicada aqui no CDPDM em forma de post.Tchau.



2 comentários:

Fernanda Silveira disse... [Responder comentário]

Oi, muito cute seu blog! É a primeira vez que passo aqui *-*

Bom, amiga, sobre sua mãe/espiã da KGB: Já aconteceu muito pior comigo.

A primeira vez, um cara que até hoje eu não sei quem é, começou a mandar mensagens para o meu celular. Coisas do tipo "Vou te ver de novo?", "Quer ir no show tal?" "Tô com saudade do teu beijo." Enfim... ¬¬

Acho que ele ficou com alguma menina e ela não curtiu e deu um perdido nele passando o telefone errado. Sobrou pra mim, né? Hum. Meus pais caíram de pau em cima de mim, que eu era muito novinha para sair beijando por aí (na época eu tinha 13, hoje tenho 19). Eles só se convenceram quando eu mostrei para eles o show que o cara queria me levar, um pagodão brabo, daqueles... Eu sou super roqueira e na época ainda tava na fase meio gótica, kkk (Mas já passou, ainda bem - Hoje sou mais um rock alternativo e um Elvis ;) ), nunca que iria num pagodão. :P

A outra vez, foi quando uma amiga minha me deu um bichinho de pelúcia, aff, outra longa história... kkkkk

Mas é isso, tu não tá sozinha nessa :) Pais neuróticos todo mundo tem. No fundo eles só querem nos proteger da maldade dos outros, é uma forma de demonstrar amor. Leva na boa.

Beijão :*

Se quiser conhecer meus blogs, fique à vontade, a casa lá também é sua!

http://twbmwbrazil.blogspot.com/
http://itsnotbitter.blogspot.com/

Fernanda Silveira disse... [Responder comentário]

Ah, só pra avisar: Já estou seguindo aqui. Beijos :*


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato