sexta-feira, 7 de outubro de 2011

0 Artigo Pessoal #5 ;Vermelha no poder.

              Bom,na minha escola tem uma gincana que possui 4 equipes:Amarelo,Verde, Azul  e Vermelha.
Já era de costume a verde ganhar,mas esse ano ouve uma reviravolta!!!E a equipe vermelha ganhou e a verde ficou em 3 lugar!!!!E eu como sou da equipe vermelha não poderia está mais feliz.Pois eu  participei dessa gincana. (ao contrario da outra que eu fiquei vendo as pessoas jogarem volei)Inclusive ganhei uma prova que feminina que era:quem fazer mais embaixadinhas ganha.Eu ganhei,com a pobreza de 3 embaixadinhas,porém ganhei.
 Confira abaixo a classificação:
Vermelha
Amarela
Verde
Azul   


Bom ente do bem,então é isso estou super feliz com a vitória e ano que vem quero que ela se repita!!!Confira abaixo a foto deu com a camisa da equipe demonstrando toda minha felicidade.


0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato