domingo, 30 de outubro de 2011

1 E é por isso que eu adoro o bom e velho orkut!!!!

Lá estava eu toda "comum" acessando o orkut , nem se por que ainda faço isso , quando me deparei com a minha sorte do dia.Não me animo com essa "ferramenta" desde que lá apareceu : " Não coma neve amarela " .  Mas mesmo assim olhei  , e lá estava uma coisa mais absurda e sem lógica ainda ( sim , isso é possível ! )
E , para provar que não estou a mentir ai está a foto :
Além de ser uma coisa sem nexo , é mentira . Pois na casa da minha avó tem sim almoço grátis por isso que eu vivo lá
Bom,por enquanto é isso , e vocês já encontraram alguma sorte do orkut , no mínimo,estranha ? Se sim comentem que na próxima semana os melhores comentários serão postados , com seu nome e o endereço de seu blog !


1 comentários:

Vinicius disse... [Responder comentário]

Eu não gosto muito do Orkut, mas ele sempre nos surpreende com alguma coisa nova...
Obrigado pelo comentário no meu blog! O link do meu site é http://efron-brasil.com, você pode acessar ele clicando naquela imagem do Zac Efron que fica na lateral do blog... Até mais!


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato