terça-feira, 11 de outubro de 2011

0 A historia de Fernanda Silveira

Como prometi no post Artigo Pessoal #4 ;Que que isso?Espionagem Russa? aqui está a melhor historia:


"Já aconteceu muito pior comigo. A primeira vez, um cara que até hoje eu não sei quem é, começou a mandar mensagens para o meu celular. Coisas do tipo "Vou te ver de novo?", "Quer ir no show tal?" "Tô com saudade do teu beijo." Enfim... ¬¬ Acho que ele ficou com alguma menina e ela não curtiu e deu um perdido nele passando o telefone errado. Sobrou pra mim, né? Hum. Meus pais caíram de pau em cima de mim, que eu era muito novinha para sair beijando por aí (na época eu tinha 13, hoje tenho 19). Eles só se convenceram quando eu mostrei para eles o show que o cara queria me levar, um pagodão brabo, daqueles... Eu sou super roqueira e na época ainda tava na fase meio gótica, kkk (Mas já passou, ainda bem - Hoje sou mais um rock alternativo e um Elvis ;) ), nunca que iria num pagodão. :P"

0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato