sábado, 15 de outubro de 2011

4 Ariana Grande

Tamaraishere
         
 O post de hoje é sobre Ariana Grande,aposto que vocês devem conhece-la como a ruivinha Cat Valentine , do seriado Brilhante Victoria ( Victorious) . Mas além de ser uma ótima atriz e ser super estilosa ,Ariana é uma excelente cantora(busca ela no youtube qualquer hora) como já podemos ver em vários episódios de Brilhante Victoria.Abaixo segue uma tabela com algumas informações sobre Ariana.


Nome completo:Ariana Joan Grande
Idade:18 anos
Aniversário:26/06
Signo:Câncer
Cidade natal:Boca Raton, Florida
País:Estados Unidos
Altura:1,59m
Profissão:Atriz/Modelo/Cantora

             Tanto no seriado quanto na vida real, Ariana é uma garota muito divertida,como já deixou bem claro em muitos Tweets e em diversas fotos tais como:
Everyday I'm Grandeingyou, sexy thing.#008 - 394CB919027394CB90B60 - Ariana Archive

         Algumas curiosidades sobre Ariana grande:
          -Sua primeira palavra foi "Bolha"
          -Tem os apelidos de: Ari e Little Red.
          -É fã de Katy Perry.

         Bom gente,para vocês que assim como eu são fãs da Ari ai vai o twitter dela: @ArianaGrande .Ela adora responder Tweets de fãs então vele a pena twita-la. Por hoje é só,segue algumas fotos da nossa querida Little Red.

Wall Photos
Atuando em Brilhante Victoria
you, sexy thing.
Em premiação
Ariana-Grande | Flickr: Intercambio de fotos
Mostrando suas belas madeixas vermelhas
ariana-grande-ipop | Flickr: Intercambio de fotos
Cantando






4 comentários:

Miss Suicida disse... [Responder comentário]

Eu ADORO ela! Tanto pelo talento quanto pelo cabelo, que é quase igual o meu (a única diferença é q o dela é perfeito e o meu n)
kkkk

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

Matheus Laville disse... [Responder comentário]

Hum.... Post completo... Muito bom...

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu amoooo ariana grande eu adimiro muito o trabalho dela !!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Txi amo gata vc e a minha vida ari <3


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato