segunda-feira, 2 de maio de 2011

2 #Ganhei-Selinho do Blog:'Vida de Garota'

Tipo assim,eu estava olhando o blog , fui checar os recados no C-Box como de costume ai eu leio isso:

Tessa Jennifer (VDGa): Teein selinho p vsÊ no meu bloog... aproveita e segue! jhenny-tess.blogspot.com
Corri para o blog da guria ai eu vejo que ela me mandou um selinho e fico super feliz!Para ver a postagem clique aqui .
Tessa muito obrigada que seu blog cresça cada dia mais.Seja feliz e que deus te abençoe muito!

Bom Vou indicar para dez blog né?

Bom pessoas,é isso.Ah!Essa semana é o festival secundário,mas tinha que abrir uma exceção,né?Amanhã vocês ficaram na companhia de Maria.
Beijos sabor limão.

2 comentários:

Débora disse... [Responder comentário]

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! \o/ uhuuul
beijos! (Débora do Chocolate XD)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Obrigaaada amoore, só que eu jáa tenho esse selinho. =( Maas mesmo assim, obrigada! ;) Bjo


blognewsforgirls.blogspot.com


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato