sexta-feira, 13 de maio de 2011

4 Dica: Como deixar seu All star branquinho.

Jeans + All Star = amor! :) picture on VisualizeUs
Bom,como pude perceber pela enquete,vocês querem dicas!E é isso que vão ter!Bom para estreia o quadro "Dica" , irei dá uma dica de muita serventia ,ela é para você aprender a deixar seu All Star novinho em folha.Bom,vamos aos materiais???bom,eu preciso parar de falar bom!

  • Pano limpo 
  • All Star (dã)
  • Álcool
Então,pegue o pano e encharque  com Álcool , se não tiver álcool em casa você pode usar produtos a base de álcool,mas terá de encharcar mais ainda.(Eu usei uma parada para cabelo que eu tinha ele tava em 3/4 agora já ta 1/4,hehe)Ai você esfrega com toda a sua força,ou pede seu irmão,ai vai clareando,fácil né???Ai você no dia seguinte vai se exibir com ele na escola, e vem uma vaca e/ou cavalo e pisa,ai você fica meio que assim:
cansei de ser cool
Ai você faz tudo de novo a noite!!Espero que tenham gostado,me falem os resultados nos comentários,beijos.


4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

é so você pntar o all star com tinta de tecido que ele fica novinho sem fazer esforço

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom (só imitando kk) eu adorei, vou usar é mt, vlw *---*

Francisco Rodrigues disse... [Responder comentário]

Esfregar o pano com alcool na lona do all star? Que eu saiba você o deixa de molho em água pura e um pouco de alcool por um tempo, que fica limpo... E tem o truque da maizena tambem. :x

lavinya um.. todo q vc imagina.. disse... [Responder comentário]

muito muito massa msm, primeira vez q vejo esse blog e ja gostei quero fazer um tambem mais melhor q esse imposivel kkkk!!


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato