sexta-feira, 20 de maio de 2011

1 Entrevista #5- Mah


Qual o seu maior sonho?
Meu sonro é (rsrsrs) Subir no topo do prédio Empire state, em NY... É sério, se eu subisse lá me sentiria a RAINHA DO MUNDO hahah'

Você tem algum talento especial?
Não sei, mas eu sou muito engraçada, faço as pessoas rirem muito e sou a palhaça da turma
O que seus amigos acham sobre ele?
Bom, né? Todo mundo gosta de uma pessoa engraçadae divertida!
o que você quer ser quando crescer?
eu queria ser bióloga marinha e trabalhar salvando espécies de animais marinhos órfãos... Uma boa idéia é trabalhar no RPOJETO TAMAR ;D
Qual sua série de Tv favorita?
Sou super fã da série ICARLY< que passa na NICKELODEON. É muuuito engraçado e criativo....
Você vai bem na escola?
Vou muito bem, mas de vez em quando dou uma caída... Mas eu sempre recupero :D
Qual sua materia favorita?
História. Adoro estudar culturas de povos antigos. Também gosto de Ciências :DD
Em qual ano você está?
Estou no 7° Ano (sexta série)
Já repetiu?
Graças a Deus. Nunca! UFA!
Se você pudesse ter qualquer poder qual seria?
Ter o poder de ter todos os poderes que quiser, ué? Não sou tão insana assim :P
Por que?
Por que assim eu posso fazer o que eu quiser!
Qual seu Artista Favorito?
Gosto muito da Miley Cirus, mas estou triste por que não pode ir no show dela :(
Por que você criou o blog?
Para invormar e divertir pessoas! Além do mais que eu adoro cirar blogs (tenho mais de 15 haha')
Tem alguma dica de livro?
De livro, não. De série, sim: Percy Jackson e os olimpianos (li a série inteira em 3 semanas :P)
Qual você prefere: Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry potter. Gosto mais pra parte fictícia, inventada, uma coisa mais livre, sabe? No harry a escritora pode fazer o que bem entender, já que ela inventou esse tipo de bruxo. Já no crepúsculo não funciona assim.
Onde você busca inspirarão?
Blog que eu gosto e, é claro, experiência de vida :D
O que seus amigos e familia acham sobre seu blog?
Meus amigos adoram o blog! Minha famí.lia não é muito ligada nele, só os mais mesmo. eles acham legal a iniciativa, mas vivem me falando: Toma cuidado, hein? interret é coisa perigosa! Mas, fala sério... todo pais fala isso, né?
Eles te apoiam?
Sim! vivem falando: Ah, li que isso é nova moda... Posta aí no blog... etc...
Qual sua comida favorita?
Em geral, massa. Mais especificamente, Rondelli de presunto e queijo!
Você pratica algum esporte?
Sim, no colégio faço aula de Handball e Volei, e participo do Time de Handball do colégio!
Cite um defeito e uma qualidade.
Defeito: As veses sou meio louca, e por consequiencia, não presto atenção nas coisas.
Qualidade: Sou muito engraçada e contagio as pessoas com a minha risada!
Uma mania e uma curiosidade sua.
Mania: Não consigo ficar parada e, no carro, eu fico batendo a cabeça no banco. Não consigo parar!!!!!
Curiosidade: Sou uma devoradora de livros... Leio livro em uma velocidade super sônica :D
Tem amigas de blog virtuais?
Sim, eu tenho, mas poucas. Eu tenho mais amigas que eu conheco virtualemtne E na vida real (Minhas amigas da escola tem mtos blogs)
Qual sua tribo urbana?
eu não tenho... e nem gosto :S
Paris ou Nova York?
Nova York, que, como eu disse na primeira pergunta, é onde eu vou realizar meu sonho!!
O que acha sobre Rebecca Black?
Eu gosto dela sim. Ela não tem aqueeeela foz mas é bem melhor que a minha (risos). Quer dizer, ninguem tem uma voz pior que a minha (de taquara rachada), mas deu pra entender, né?
Gostaria de deixar um recado para nossos leitores?
É claro! Continuem lendo o blog por que ele é muito bom!!!!!!!

Beijinhos e visitem o meu blog!


1 comentários:

Joo Raspini disse... [Responder comentário]

Ameei o blog ! A entrevista ta muito legal.
Dá uma passadinha lá no Ploosh Venture

http://Plooshventure.blogspot.com

Bjo

Olha os países que me visitam...

Gato

Gato