quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1 Dicas de filmes para as ferias

                                                   


                   Se assim como eu você é uma pessoa que adora ir ao cinema e não tem nada para fazer nas férias ai vão algumas dicas de filmes:                        
                                                         Pôster do filme Um Dia

                   Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley e Dexter Mayhew  iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistadorrico que sonha que o mundo será o seu playground.Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos Dexe em ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.Censura:12 anos.Estreia :02/12/2011
                                                        Pôster do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

                   Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.Censura:14 anos.Já em cartaz.
                                                        Pôster do filme Happy Feet 2: O Pinguim
                   Happy Feet 2  leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano , o amor de sua vida, Gloria  e seus velhos amigos Ramon & Lovelace . Mano e Gloria agora tem um filho, Erik , que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la. Com exibição em 3D.Censura:Livre.Já em cartaz.



Creditos á:Z


                                                           
       

1 comentários:

Juliana Rabelo disse... [Responder comentário]

Olá !
Gostei muito daqui, organizado, post muito bons, em fim, ficou demais !!!
Seguindo aqui, segue de volta ?

beijos e sucessos . . .

http://blogclubeteen.blogspot.com/


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato