quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

0 1 ano de Coisas do País das Maravilhas!!!

   ОдноклассникиIMG_3824-3we're all animal △.
Hoje,dia 21 de dezembro de 2011 faz exatamente um ano que eu criei o blog.No início o blog era só uma distração,um hobby,um passatempo mas com o passar dos meses ele foi se tornando algo realmente especial para mim,como se fosse minha segunda casa.Sei que eu tenho estado meio que ausente nos ultimos meses,mas acreditem,tenho meus motivos.Mas prometo á vocês que nesse ano de 2012 eu irei fazer todos os esforços possíveis para não me ausentar do blog.Bem enfim,agradeço á todos que acompanham o blog desdo início,meio      ou que começaram recentemente ou que poderão começar a acompanhar agora.Acreditem que realmente sem vocês o blog nem chegaria a um mês de vida.

0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato