segunda-feira, 5 de setembro de 2011

0 Pérolas da família e amigos...ou inimigos

  Ai algumas pérolas:

   Amiga: "Deixa eu ser feliz"
   Pessoa: "Eu estou falando com a parede"
   Irmão:"Ela tava perguntando de mim,né?Eu sei que pareço um ator de malhação"
   Primo:"Eu vou te dá uma peruca(da Avril Lavigne, no clip Smile)  dessas"
   Amiga:"Tá se achando o John Travolta!"
   Amigo:"Pena que os Telletubies acabou,era legal."
   
    Até ai  você ja teve uma noção de como as pessoas com que convivo são legais/normais agora citarei um dialogo normal do qual presenciei:  
    A:Meu plano é o seguinte:  Vou pro E.U.A entro pra nicklodeon  e namoro com alguém famoso de lá.
    B:Quem?Kenan e Kel?
    (...)
     A:E você que vai  casar com o Spencer do ICarly e sua filha vai ser Dora,A aventureira né?


   Qual que você achou mais engraçada?Comente!E para finalizar:
     
     Eu:"Eu ando com cartões do psicólogo no bolso,algum problema?"





0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato