sexta-feira, 9 de setembro de 2011

1 Historia Real: A vez que fui atropelada.

        Bom ,vou inaugurar um novo quadro agora,ele vai se chamar:"Historia Real".Nele irei contar casos reais que aconteceram comigo,meus parentes e amigos.Lembrando que para não comprometer ninguém todas as historias serão anônimas , se você tiver uma historia boa comente ela aqui e a publicarei!Então Vamos lá.

                  "  A vez que fui atropelada 
          Uma vez eu estava saindo da minha escola,e meu pai tinha ido me buscar ai eu sai correndo  para pegar meu ônibus,e foi ai que aconteceu , eu fui atropelada por um carrinho de picolé.Quase que esse veiculo malvado passou literalmente por cima de mim mais por sorte ele só me empurrou.Dai´em diante sempre olhei pára os dois lados antes de sair de algum lugar."
  
                 Bom espero que tenham gostado e aprendido a lição:sempre olhe para os 2 lados!Semana que vem contarei uma historia que vai te chocar! eu não faço a mínima ideia de qual vai ser.



1 comentários:

jogando conversa fora disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkk,e depois?vc voi para o hospital?onde que eu estrava que não vi isso?
entra no pronto falei e posta!
gliters...


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato