sábado, 19 de fevereiro de 2011

1 Entrevista #3 Sergio-O mendigo-

Imagem meramente ilustrativa
Livy; Bom, já que vamos falar sobre você, me diga o que você mais gosta de fazer nas ruas?


Sergio; Eu faço artesanato desde pequeno pra conseguir sobreviver
Livy; E você poderia me informar seu nome?
Sergio;:meu nome é sergio,tenho 53 anos
Livy:
E você faz artesanato a quanto tempo?
Sergio: á 30 anos, muito tempo ja to velho
Livy: e como você se tornou morador de rua?
Desde pequeno eu e meus pais vivemos na rua eu vivo fazendo artesanato pra tentar comer algo...
Livy: e com quem você aprendeu a fazer artesanato?
Sergio:
Ah observava Sempre fui muito curioso mas artesanato que faço hoje foi sozinho mesmo...
Livy: E você tem previsão de melhorar na vida?
Sergio:
claro tenho fé em deus e acredito que um dia vou dormir numa casa minha

Livy terminou sua entrevista com Sergio,desejamos que ele melhore de vida,e quem quiser ajuda lo,comprar seus artesanatos ou outras coisas e só ir na praça da estação,Juiz de Fora ,MG na parte da manha e encontrara ele la vendendo artesanato. Infelizmente a Livy não passou imagens para mim,mas assim que consegui irei atualizar esse post com a foto do herói da rua,Sergio.

1 comentários:

daniela disse... [Responder comentário]

muuito legaaal! eu aforei a entrevistaa! parabeens!


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato