sábado, 12 de fevereiro de 2011

0 Entrevista #2 Maria Antonia

 Esta menina ai na foto e a maria antonia,uma amiga minha.Ela esta´aqui para uma entrevista seria,extremamente profissional,acreditem se quiser.
 Esther ... says:
Qual o seu maior sonho?
maria antonia says:
ok
ser cantora junto com a victoria
(risos)
Esther ... says:
vocês querem montar uma dupla?
maria antonia says:
sim
mas não uma dupla sertaneja
uma dupla pop
Esther ... says:
e qual vai ser o estilo musical que vocês querem tocar?
maria antonia says:
pop
Esther ... says:
quais são suas influencias?
maria antonia says:
Justin Bieber, Beyoncé,Katy Perry.
Esther ... says:
Ok
vocês ja compoe musicas?
maria antonia says:
não
so quando estou com muita raiva da izadora
mas as musicas são sacaneando ela
Esther ... says:
mas sua amiga,a victoria e pianista certo?
maria antonia says:
sim
Esther ... says:
Quando vocês montarem a dupla, ela sera a tecladista ou o vocal?
maria antonia says:
vocal junto comigo
Esther ... says:
e quem será a banda?
maria antonia says:
eu, ela e sei la
Esther ... says:
Quando vocês pretendem colocar o projeto em pratica?
maria antonia says:
no show de inauguração da quadra da escola
Esther ... says:
hum
tem previsão de quando esse evento ocorerra?
maria antonia says:
pera ai

não
o coronel nao falou
Esther ... says:
se até la eu ja souber tocar guitarra bem estarei a disposição de vocês
maria antonia says:
ta
obrigada
Esther ... says:
de nada
o que você quer ser quando crescer?
maria antonia says:
legista e forence
Esther ... says:
fora cantora
an?
maria antonia says:
medica legista e quimica forence
entendeu?
Esther ... says:
ahh
então podemos ser colegas de laboratorio algum dia..
Infelizmente,antes que pudéssemos encerrar a entrevista Maria Antonia ficou offline.

0 comentários:


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato