sexta-feira, 1 de julho de 2011

2 Oi,desculpeme!

Bom,o fato é que eu estou sem net,e estou na lan agora.Bom quero agradeçer pois mesmo com esse afastamento notei que ganhei várioss selos e irei posta-los.




 

Regras:
1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.

O blog é otimo.Para mim um amor imortal é aquele qque se renova a cada dia.
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO
Menina,Fala
3)Indicar para 5 blogs.
Jogado Conversa Fora
Pronto,Falei
Blah Blah Blah
Tutorizar
Vida de Garota
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse Ganhei do By:Daniella
Regras:
Dizer o porque de ter feito o blog: Para compartiçhar meus pensamentos loucos com o mundo.
Uma cor: AZUL
Uma música: Who Says
Um sonho: Ter  uma loja de Milk Shake e ir para LosAngels
Um divo: Bruno Mars
Uma diva: Teletubie amarela Ke$ha

e REPASSAR O SELINHO PARA 10 BLOGS
Jogado Conversa Fora

Pronto,Falei
Blah Blah Blah
Tutorizar
Vida de Garota

  Pronto é isso.
Agora    vou atualizar a lista de desejos,Tchau.Até semana que vem!!!

2 comentários:

juh disse... [Responder comentário]

ei fofa,
amo seu blog! será qu epodiamos ter uma parceria! te linko qndo responder!
beijos
JUH

I'm a cat disse... [Responder comentário]

ei, flor, amei o designer do blog, e por isso, estou te seguindo, e será que poderia retribuir, e fazer parceria, eu quero muito, espero que me entenda, passa lá -> http://meublogblogdadanii.blogspot.com/


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato