sábado, 24 de dezembro de 2011

2 4 modos de utilizar uma cadeira

 Primeiramente queria desejar à todos vocês um feliz natal.


Sei que todos já sabemos que a utilidade principal da cadeira é usa-la como assento.Mas muitos se enganam ao pensar que essa é a única utilidade desta invenção tão importante para a raça humana.Por isso eu decidi fazer uma lista das outras 4 utilidades da cadeira.Vamos lá?
  • Escada 
É bem simples,quando você precisar trocar alguma lampada  ou pegar algo algo que está em uma estante muita alta,pegue uma cadeira,retire seus sapatos,suba nela e faça o que tem que fazer.Mas tenha cuidado,se a cadeira estiver balançando peça à um amigo confiável  para segura-la se não você poderá cair e se machucar feio. 
  • Mesa
Simples,você tem que escrever algo e precisa de apoio.O que você faz pega uma cadeira,se só estiver a que você está sentado.Ai você pega ajoelha e a utiliza como mesa.

  • Criado Mudo
Essa função da cadeira é fácil de ser exercida,basta apenas colocar uma cadeira os lado da sua cama e lá colocar livros,seu celular e etc...


  • Desinstalar ventiladores
Vamos supor que você cansou do seu ventilador ou quer trocar.Para evitar gastos adicionais com caras que fizeram curso,pegue uma cadeira e jogue no ventilador.O treco cai da hora.Acredite meu amigo uma vez fez isso ,mas foi na escola,ele foi expulso e repetiu de ano.

2 comentários:

Kayla Cristina disse... [Responder comentário]

rsrs' ótimas dicas de como utilizar as cadeiras né ??
seguiindo aqui >.<
*bezos
kayla
http://kaylacristina.blogspot.com/

Thiago Coss disse... [Responder comentário]

hahaha tem mais modos de se usar uma cadeira 66'

hit-the-lights.comze.com/


Olha os países que me visitam...

Gato

Gato